Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

terça-feira, agosto 23, 2005

A exposicao




Minha exposicao terminou domingo e digo que o resultado foi muito bom. No ultimo dia rolou a maior festa Xverde e amarela aqui em Seattle. O mais interessante eh que a populacao brasileira nem eh tao grande assim. Fiquei com meus pes doendo de tanto que sambei, acreditem.. virei quase que mulata sambista hehe!

Muito legal mesmo, melhor ainda eh poder representar nosso pais atraves de cores e formas, assim como neste quadro aih de cima, um dos meus preferidos - Jericoacoara, Ceara.

Bom... pra que quiser dar uma olhada nos outros quadros, acessem o Drica na área .

3 Comments:

  • At agosto 24, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Lindo Drica , Dricoviskis, sempre gostei das suas pinturas e ainda tenho guardado uns dos primeiros quadros que vc pintou lembra um pequenininho que vc me deu logo que começou a pintar e eu disse que ia guardar pra qdo vc ficasse famosa(rsrsrs)pois é eu ainda o tenho!!
    Te adoro amiga minha continue sempre assim ,linda e loura...
    bjs com muitas saudades
    Carol

     
  • At agosto 25, 2005, Anonymous Anônimo said…

    dri dei uma olhada no seu blog meu incrivel seus quadros todos sao lindos amei sucesso maninha beijos e te amoooooo fica em paz estou morrendo de saudades beijos da sua mais querida e idolatrada camisss

     
  • At agosto 27, 2005, Blogger Frontera said…

    Que lindo, Drica, adorei seus quadros, arrasou!
    Aqui em Toronto há uma comunidade bem grande de brasileiros, quem sabe um dia vc não expõe aqui, né? Conheço uma brasileira que faz eventos culturais do nosso país, mas o Brazilian Fest deste ano (a festa que ela promove) já foi. Mas agora que sei que vc é artista plástica e está indo atrás desse sonho, vou ficar de anteninhas ligadas, tá bom?
    Beijos

     

Postar um comentário

<< Home